Quinta-feira, 17 de Novembro de 2016

Nova Paixão Versus Grande Amor...

O que é preciso para se esquecer um grande amor ? O amor das nossas vidas, desta e da outra?

Levar com os pés ? Não resulta. Ainda aqui estou!

Tentar te esquecer, te arrumar na prateleira, feito um bom livro que ja se leu centenas de vezes, mas agora o intuito é deixar criar pó mesmo : também nao resulta. Vives no meu pensamento, todos os dias, e visitas os meus sonhos, todas as noites.

Embebedar? Tambem não resulta.. Esqueces-te por uma hora e vomitas por 5  seguidas, sentes-te parva pela bebedeira e para além de estares com uma grande ressaca ainda tenho no meu pensamento, a dizer-me baixinho : 

- Precisas mais do que uma bebedeira para me tirares de ti..

Porra, entao que faço para te esquecer?

Eis que surge uma paixão, vindo do nada, assim como quem não quer a coisa.. E até achamos piada à pessoa em questão. Muita até. E até é super giro, e faz-te sentir sexy e mulher..

E surge aquela vontade de beijar, de abraçar, de amassar, mesmo antes até de conheceres a pessoa pessoalmente, que isto  hoje em dia, encontra-se paixoes via net!

E os dias passam, e essa "paixoneta" fica ali de mansinho, a tentar penetrar o teu pensamento, e quando se falam a vontade ainda aumenta mais. Vontade de receber carinho, de receber bem querer, de sentir que ainda provocas um click em alguém, que nao é o teu grande amor! Vontade mesmo de amassos, de sexo, daquele bom, que nos deixa a transpirar, sem irmos ao ginásio, e nos deixa com um sorriso de orelha a orelha.. Sim, dá essa vontade!

É tudo muito giro, interessante, e da-te pica, pica essa que já nao sentias desde que amavas profundamente o grande amor e eras correspondida. Mas, e quando essa paixoneta nova, por acaso, assim sem querer  e sem procurar, tem semelhanças fisicas, visiveis a todos, ao teu grande amor?

Sim, não são nos meus olhos que existe semelhanças fisicas, na maneira de vestir, na maneira de levar a vida.. muitas semlhanças mesmo. Qualquer pessoa que olhe irá ver as semalhanças.

E aí pensas... Fodasss.. estou tramada, por um lado ha uma vontade crescente de querer descobrir esta nova paixao, de ter sexo, assim do bom, quase como se fosse uma maneira de vingar-me, vingar da tua ausencia, o teu abandono, assim do nada!

Quase uma vontade de te fazer saber que existe alguem que me quer, que eu desperto interesse. Mas depois .. depois vem as malditas das memorias, que me avassalam o pensamento, a vida.. e penso : porra com tanta alminha neste mundo foi-me aparecer um pedaço de mau caminho mas que é parecido contigo!!

Imagina se o conheço pra valer, e se ate o beijo, e ao abrir os olhos vou ver a tua cara.. num corpo diferente, com uma voz diferente... Como vou fazer?

Estou tramada.. não sei mesmo se será uma nova paixão que "cura" a perda de um grande amor, ou se realmente é o tempo, esse tempo que cura... quase tudo. Quiçá?.. Maybe, talvez!..

 

 

Maria, a Tua!

 

publicado por Maria às 12:11

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Quando tu Amas Alguém!

. Meu porto de abrigo!

. Eu lembro-me!

. Quando nos doí a alma.

. 2017 Resolutions....

. A Blue Christmas.

. Na folha do papel .

. Nova Paixão Versus Grande...

. Era bem mais fácil!

. Love Leters I

.arquivos

. Setembro 2017

. Maio 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Agosto 2016

. Abril 2016

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds