Sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2017

Quando nos doí a alma.

Não há dia em que não pense em ti... Se fossem todos tão dificeís de passar como o de hoje, tenho a certeza que já não estaria aqui.. Mas quer a vida ou o coração, sofrer em doses regradas. Há dias em que suporto " melhor " a tua ausência, outros é-me impossivel de a tolerar!

Nunca, nada nem ninguém alguma vez me irá fazer-te esquecer... São muitos anos, foram muitos os momentos, muitas experiencias, muitas expectativas e sonhos, muita felicidade, e também é certo algum medo, lagrimas e saudade.

A saudade sempre esteve presente, a única diferença é que antes eu sabia-te onde, e se para mim já era um inferno ter de deixar de te ouvir assim que chegasse o teu final do dia, nos fins de semanas ou ferias agora nada se compara!

Realmente o ser humano nunca dá valor a nada do que tem na vida, somente quando se perde alguém sabemos o quanto aquela pessoa nos fazia falta ou nos era imprescendível!

Pensei várias vezes, que se algum dia te perdesse eu morria! Perdi-te e não morri, pelo menos não na forma física, porque por dentro eu simplesmente me desvanesci, deixei de existir, deixei de querer saber de mim, nada faz sentido se não tivermos alguem com quem compartilhar as alegrias e tristezas, conquistas e perdas...e eu tinha tanto para compartilhar contigo!

"Always somewhere miss you where i've been"... e é verdade, por todo o lado em que estive senti a tua falta, foste-me imprescendível.

Costumava dizer-te que deixava de viver no momento em que entravas no aviao e voltava a renascer no momento que pisavas de novo a minha terra! Era tao verdade. Só não sabia o quanto me iria custar quando o teu " nao é um adeus, é um até já" foi realmente um adeus.. Um adeus sem data, sem hora, sem pedir sequer premissão... Foste-te embora sem querer saber como eu ficaria, ou talvez querias.. mas eu nunca irei saber. Resta-me as memórias que tenho, sou tão grata por tudo o que me deste, por tudo o que cresci e aprendi contigo.. Foste  meu tesouro, e sabes que o continuarás a ser!

 

Maria, a Tua!

publicado por Maria às 11:53

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Quando tu Amas Alguém!

. Meu porto de abrigo!

. Eu lembro-me!

. Quando nos doí a alma.

. 2017 Resolutions....

. A Blue Christmas.

. Na folha do papel .

. Nova Paixão Versus Grande...

. Era bem mais fácil!

. Love Leters I

.arquivos

. Setembro 2017

. Maio 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Agosto 2016

. Abril 2016

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds